Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

1º passo: A escolha da Igreja

A primeira coisas que decidimos foi meio por acaso, foi em Janeiro, no aniversário de um tio meu, e conversando com minha prima ela havia dito que já estava vendo datas em Igrejas, e seria bom eu ir ver minha data pois na igreja que eu queria casar já havia reservas para Julho de 2011. Gosto da Capela Sagrada Família porque além de achar ela linda, sou católica e frequento está igreja já faz algum tempo, e ela me traz recordações de coisas que passei na minha vida e lá encontrei conforto espiritual.

 À noite conversei com Jessé, expliquei toda a situação e no dia seguinte estávamos lá na Capela Sagrada Família (Dorotéiais), eu e ele, para reservar a data que seria importante para os dois: 23 de Julho de 2011, onde faremos 5 anos de namoro!!! E consegui!!!

Um mês depois efetuamos o pagamento, e considerei este o primeiro passo para a realização do "casamento dos meus sonhos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário